Loyalty

Maior Fulfillment de programas de fidelidade e incentivos

Líder em fulfillment de programas de fidelidade, atendendo a clientes como Itaú e Whirlpool, a BrasilCT oferece tecnologia e fulfillment de prêmios para programas de Loyalty e Incentivo, possuindo o mais abrangente leque de opções de fornecedores integrados para viabilização de programas de alta avaliação por parte dos consumidores. Como diferenciais de seu portfolio de serviços, apontamos:

A solução mais completa para campanhas de incentivos e premiações

Visão BrasilCT: Conheça nossa gestão de programas de fidelidade e campanhas de incentivo com mix completo de produtos e serviços para premiações

Escolha uma das 3 possibilidades de implantar os serviços da BrasilCT e transformar seu negócio.

White Label

Plataforma Personalizável

Domínio, comunicação e plataforma exclusivas da marca.

Flexibilidade para inclusão de novos prêmios sugeridos externos aos catálogos.

Layout, cátalogos, vitrines e campanhas 100% personalizáveis.

Catálogos diferenciados para qualquer público.

Integração direta via API.

Prêmios BR

Plataforma pronta para premiar de forma rápida, prática e segura

Solução padrão ideal para campanhas relâmpago, pontuais ou permanentes. Pronta para resgate de prêmios.

Layout, catálogos, vitrines e campanhas padronizadas.

Cadastre-se, compre e distribua pontos de forma rápida e fácil.

Sem custo de setup e fee mensal.

APIs

Conecte sua plataforma atual com nossos serviços

Escolha os serviços que deverão ser conectados a sua plataforma.

Conecte a sua plataforma aos nossos serviços

Onde a BrasilCT atua?

A BrasilCT opera em todas as etapas do trabalho. Começando pela estratégia, passando pela logística, atendimento e tecnologia. Tudo para permitir que seus parceiros foquem no seu core, e possam entrar no e-commerce de forma segura, escalável e com baixo investimento.

Estrutura própria com atendentes treinados para solucionar as demandas do consumidor relacionadas a cada operação.

Contato via e-mail, telefone (com personalização da URA) e chat, sempre por canais exclusivos para cada cliente.

Todas as ligações são gravadas, atendem protocolos de segurança (PCI) e seguem processos de qualidade (monitoramento de escuta e de respostas escritas).

Treinamentos

Diversificação de parcerias e flexibilidade

Gestão de relatórios personalizados

Inteligência e Backoffice

Business Intelligence (BI)

Gestão completa de logística de premiação

Multiplataforma responsiva

Integração com diversas plataformas via API

Certificação de segurança - PCI - DSS

Agilidade na disponibilização de informações relevantes para a gestão do negócio: ferramenta de pricing, Web Analytics e Dashboards de venda.

Mais liberdade na escolha de prêmios

Resgate de itens do catálogo utilizando somente pontos ou com pontos + dinheiro.

Distribuição fácil e rápida de pontos aos premiados.

Definição de validade dos pontos e campanhas.

Benefícios de baixo custo e alto impacto.

Vamos transformar a sua empresa?

Conheça as marcas que estão conosco transformando sua relação com o consumidor final:

Entre em contato

Prezados clientes, parceiros, ex-colaboradores e amigos da BrasilCT,

Depois de nove vibrantes anos, a BrasilCT encerrou suas atividades comerciais em dezembro de 2019.

Neste período, tivemos a oportunidade de transformar a BrasilCT em uma empresa líder em serviços de fullcommerce e de fullfilment de programas de fidelidade e incentivo, e pudemos colaborar diretamente em projetos inovadores de clientes grandiosos.

Em seus anos de vida a companhia sempre teve crescimentos significativos, chegando a algumas centenas de milhões de reais em vendas, com perspectivas de se tornar uma empresa significativa no varejo nacional.

Infelizmente, diversos eventos, inclusive a maior crise econômica enfrentada pelo País em sua história, fizeram com que fosse criada uma espiral negativa de crédito e vendas, tornando inviável a continuidade dos nossos negócios.

Logo no primeiro momento desta crise, foram perseguidas todas as alternativas possíveis para para a continuidade do negócio. As negociações para alongamento de dívida e aporte de investidores, todavia, não restaram exitosas, apesar de continuarmos acreditando que empresas que atuam no segmento de full commerce gerarão grande valor.

Apesar de recorrentes elogios dos clientes sobre a operação e os serviços prestados pela BrasilCT, e independentemente do inegável crescimento de clientes e receita, a crise de crédito e caixa prevaleceu. E, com a falta de perspectivas de entradas financeiras externas e depois de esgotar todas as possibilidades, a empresa se viu sem perspectivas de continuidade, resultando no pedido de autofalência na segunda quinzena de dezembro de 2019.

Ao longo deste processo, a companhia privilegiou os colaboradores e arcou com todos os seus direitos, sem exceção. Funcionários e suas famílias tiveram acesso aos recursos legalmente previstos. Ainda, independente da consequente escassez de recursos dos últimos meses, o compromisso com a melhor entrega possível para os clientes aconteceu até o último dia. Assim, queremos acreditar que nosso senso de profissionalismo, respeito e responsabilidade nos acompanharam até este momento, e trabalhamos para que todos as pessoas e empresas que se relacionaram conosco pudessem seguir com seus projetos profissionais e pessoais da forma mais positiva possível. Estes são nossos sinceros votos.

Lamentamos não termos conseguido concretizar todos os sonhos, projetos e compromissos firmados.

BrasilCT