Loyalty

Maior Fulfillment de programas de fidelidade e incentivos

Líder em fulfillment de programas de fidelidade, atendendo a clientes como Itaú e Whirlpool, a BrasilCT oferece tecnologia e fulfillment de prêmios para programas de Loyalty e Incentivo, possuindo o mais abrangente leque de opções de fornecedores integrados para viabilização de programas de alta avaliação por parte dos consumidores. Como diferenciais de seu portfolio de serviços, apontamos:

A solução mais completa para campanhas de incentivos e premiações

Visão BrasilCT: Conheça nossa gestão de programas de fidelidade e campanhas de incentivo com mix completo de produtos e serviços para premiações

Escolha uma das 3 possibilidades de implantar os serviços da BrasilCT e transformar seu negócio.

White Label

Plataforma Personalizável

Domínio, comunicação e plataforma exclusivas da marca.

Flexibilidade para inclusão de novos prêmios sugeridos externos aos catálogos.

Layout, cátalogos, vitrines e campanhas 100% personalizáveis.

Catálogos diferenciados para qualquer público.

Integração direta via API.

Prêmios BR

Plataforma pronta para premiar de forma rápida, prática e segura

Solução padrão ideal para campanhas relâmpago, pontuais ou permanentes. Pronta para resgate de prêmios.

Layout, catálogos, vitrines e campanhas padronizadas.

Cadastre-se, compre e distribua pontos de forma rápida e fácil.

Sem custo de setup e fee mensal.

APIs

Conecte sua plataforma atual com nossos serviços

Escolha os serviços que deverão ser conectados a sua plataforma.

Conecte a sua plataforma aos nossos serviços

Onde a BrasilCT atua?

A BrasilCT opera em todas as etapas do trabalho. Começando pela estratégia, passando pela logística, atendimento e tecnologia. Tudo para permitir que seus parceiros foquem no seu core, e possam entrar no e-commerce de forma segura, escalável e com baixo investimento.

Estrutura própria com atendentes treinados para solucionar as demandas do consumidor relacionadas a cada operação.

Contato via e-mail, telefone (com personalização da URA) e chat, sempre por canais exclusivos para cada cliente.

Todas as ligações são gravadas, atendem protocolos de segurança (PCI) e seguem processos de qualidade (monitoramento de escuta e de respostas escritas).

Treinamentos

Diversificação de parcerias e flexibilidade

Gestão de relatórios personalizados

Inteligência e Backoffice

Business Intelligence (BI)

Gestão completa de logística de premiação

Multiplataforma responsiva

Integração com diversas plataformas via API

Certificação de segurança - PCI - DSS

Agilidade na disponibilização de informações relevantes para a gestão do negócio: ferramenta de pricing, Web Analytics e Dashboards de venda.

Mais liberdade na escolha de prêmios

Resgate de itens do catálogo utilizando somente pontos ou com pontos + dinheiro.

Distribuição fácil e rápida de pontos aos premiados.

Definição de validade dos pontos e campanhas.

Benefícios de baixo custo e alto impacto.

Vamos transformar a sua empresa?

Conheça as marcas que estão conosco transformando sua relação com o consumidor final:

Entre em contato

Vamos conversar? Estamos à disposição para atendê-lo por telefone ou e-mail. Você também pode enviar sua dúvida ou comentário por meio do formulário abaixo. Nos comprometemos a respondê-los em até 24h

Email: atendimento@brasilct.com.br

Tel: +55 (11) 3504-0430




A Brasil/CT - Comércio e Turismo S/A informa aos seus parceiros, clientes e, sobretudo, usuários do programa “Esfera” do Banco Santander S/A que, a partir da data de 22/06/2019, não é mais responsável pela prestação de serviços no âmbito do referido programa.

A Brasil/CT - Comércio e Turismo S/A agradece a confiança do Banco Santander S/A durante os quase 07 anos de participação no programa, e deseja sorte e sucesso à instituição na continuidade da sua plataforma de fidelidade.

Em caso de dúvidas, informações e esclarecimentos, a Brasil/CT - Comércio e Turismo S/A solicita que os usuários do programa “Esfera” utilizem os canais de atendimento disponibilizados pelo Banco Santander S/A para esse fim.

Tel: +55 (11) 4004-3535 e 0800 702 3535

Entre em contato