Entre em contato

Email: adm@brasilct.com

Entre em contato

Prezados clientes, parceiros, ex-colaboradores e amigos da BrasilCT,

Depois de nove vibrantes anos, a BrasilCT encerrou suas atividades comerciais em dezembro de 2019.

Neste período, tivemos a oportunidade de transformar a BrasilCT em uma empresa líder em serviços de fullcommerce e de fullfilment de programas de fidelidade e incentivo, e pudemos colaborar diretamente em projetos inovadores de clientes grandiosos.

Em seus anos de vida a companhia sempre teve crescimentos significativos, chegando a algumas centenas de milhões de reais em vendas, com perspectivas de se tornar uma empresa significativa no varejo nacional.

Infelizmente, diversos eventos, inclusive a maior crise econômica enfrentada pelo País em sua história, fizeram com que fosse criada uma espiral negativa de crédito e vendas, tornando inviável a continuidade dos nossos negócios.

Logo no primeiro momento desta crise, foram perseguidas todas as alternativas possíveis para para a continuidade do negócio. As negociações para alongamento de dívida e aporte de investidores, todavia, não restaram exitosas, apesar de continuarmos acreditando que empresas que atuam no segmento de full commerce gerarão grande valor.

Apesar de recorrentes elogios dos clientes sobre a operação e os serviços prestados pela BrasilCT, e independentemente do inegável crescimento de clientes e receita, a crise de crédito e caixa prevaleceu. E, com a falta de perspectivas de entradas financeiras externas e depois de esgotar todas as possibilidades, a empresa se viu sem perspectivas de continuidade, resultando no pedido de autofalência na segunda quinzena de dezembro de 2019.

Ao longo deste processo, a companhia privilegiou os colaboradores e arcou com todos os seus direitos, sem exceção. Funcionários e suas famílias tiveram acesso aos recursos legalmente previstos. Ainda, independente da consequente escassez de recursos dos últimos meses, o compromisso com a melhor entrega possível para os clientes aconteceu até o último dia. Assim, queremos acreditar que nosso senso de profissionalismo, respeito e responsabilidade nos acompanharam até este momento, e trabalhamos para que todos as pessoas e empresas que se relacionaram conosco pudessem seguir com seus projetos profissionais e pessoais da forma mais positiva possível. Estes são nossos sinceros votos.

Lamentamos não termos conseguido concretizar todos os sonhos, projetos e compromissos firmados.

BrasilCT